terça-feira, 23 de agosto de 2011

ULBRA e UFBA

Pessoal, continuando as boas novas!
Estávamos aqui a dois meses aguardando o retorno do pessoal da UFBA, o Dr Euler, nos repassar o endereço completo para que possamos enviar-lhe os exames que ele solicitou, cito Raios X e Laudo do neurologista., posto que o endereço que tínhamos em mãos não foi localizado pelos Correios. Após uma inquieta espera, Dr Euler respondeu-nos e passou-nos o endereço completo. Agora sim, poderemos enviar para ele de forma definitiva ( acho que agora chegará até lá) os exames que são o primeiro passo da seleção pela qual Alamo terá que passar. ACredito que estes exames definirão se ele está ou ñao apto para participar do programa do tratamento com células tronco! Se a chuva permitir, levaremos os exames aos Correios hoje mesmo! Como hoje mesmo iremos pegar a cadeirinha doada generosamente pela Vanda. Que Deus a abençoe Vanda! Obrigada Sissa e Obrigada Dr Euler.
Pensam que as novidades acabaram?   NÃO! Temos mais uma novidade! Outro retorno que tivemos dos e-mails enviados ontem foi o pessoal da ULBRA!
Fomos respondidos Pelo pessoal do hospital veterinario da Ulbra e eis o e-mail que recebemos deles:

Boa tarde Mônica, estou disposta a colaborar com o teu gatinho, para tanto será necessário marcarmos uma consulta aqui no HV-Ulbra. Realizo atendimento clínico nas segundas a tarde e poderíamos deixar agendado para a próxima segunda, caso julgues ser uma emergência poderia vê-lo de forma rápida amanhã no início da tarde e posteriormente outro veterinária fará os encaminhamentos necessários. Aguardo o teu retorno,
Abraços
Em 22 de agosto de 2011 16:06, Secretaria do Curso de Medicina Veterinária <secveterinaria@ulbra.br> escreveu:
Boa tarde, Professora!

Entao temos muito a agradecer pela boa vontade e caridade de pessoas que estão àcima da média da humanidade atual. Pessoas que se compadecem verdadeiramente da causa animal e temos tudo a agradecer a elas. Mais uma vez, obrigada, obrigada, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

no caso de alguem possuir informações que sejam úteis à campanha do Alamo, podem postar aqui as informações.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.