terça-feira, 23 de agosto de 2011

NOVIDADES DO TRATAMENTO!

Caros amigos
tenho chegado á conclusão que tudo em nossas vidas movimenta-se em ondas. Como as ondas do mar, possuem um espaço entre elas...entre o momento que uma onda vai embora e outra chega existe um "recuo" onde temos a impressão que as coisas estão paradas ou andando para trás. No entanto tudo o que não foi absorvido integralmente pela onda anterior, recua apenas para somar-se à força da onda que vem logo após. Quanto maior o recuo...maior a onda....e agora temos a felicidade de falarmos sobre a onda que veio após o recuo.
Nestes últimos dias muitas coisas ocorreram e boas! Bom, em primeiro plano tenho que agradecer à protetora Sissa que têm nos ajudado muito em suas campanhas e graças a ela mais uma ajuda valiosa foi conseguida para o Alamo: A CADEIRINHA DE RODAS que foi doada pela VANDA! Muito, muito obrigada Vanda! Iremos buscá-la hoje ou amanhã. Já podemos ver Alamo brincando pelo pátio correndo atras das borboletas.
Outra novidade é que o pessoal da Gatolândia passou-nos uma série de contatos de pessoas e empresas voltadas ao atendimento veterinário que provavelmente se interessariam pelo Alamo. Ontem enviei e-mail para todas elas. Hoje já haviam pelo menos duas respostas!
Uma empresa de SP, já passou-nos as informações sobre a RM e seu atendimento.
Eis a copia do e-mail que recebemos deles:
"Mônica, conforme conversamos por telefone:
A ressonância magnética da região coluna lombo-sacra, fica em $ 800,00 + $ 305,00 ( anestesia).
Para fazer a ressonância, é necessário que o animal faça alguns exames pré-anestésicos = Hemograma / Função Renal / Função Hepatica / Eletrocardiograma / RX tórax. Estando tudo ok com os exames o animal estará apto para fazer a ressonância.
Esse exame é realizado na unidade da Av Aratãs, 1009 – Moema ( próximo ao aeroporto de congonhas).
Qualquer duvida estarei à disposição,
att
Giselle Torrado
Consultora de relacionamento
Crmv 10261
(011)3579-1442
(011)6075-9725
Av Aratãs, 1009 - Moema-SP - 04081-004
www.provet.com.br"

Agora temos em mãos o valor da RM e a anestesia necessária para isso. Também os dados da clinica para que quem desejar possa entrar em contato. Caso haja alguem interessado em ajudar com valores, por favor peço que poste aqui no blog a sua doação...assim os nossos amigos virtuais poderão saber em que pé anda a campanha ok?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

no caso de alguem possuir informações que sejam úteis à campanha do Alamo, podem postar aqui as informações.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.