segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esclarecimentos

Novamente sentimos a necessidade de postar aqui alguns esclarecimentos sobre o caso do Alamo.
Temos sido hostilizados e até ofendidos por pessoas que se dizem protetores da causa ambiental. Segundo eles o fato de termos gatil dá a eles o direito de julgar-nos e a nossos princípios éticos e morais. O que é lamentável e quiçá perigoso nesse bulling, é a prerrogativa, o pressuposto de algo que desconhecem por desconhecerem nossa pessoa. Entendemos que deve-se ser responsável por aquilo que se fala e faz. Estamos aqui de peito aberto como sempre estivemos, não temos nada a esconder de ninguém. NUNCA pedimos ajuda a quem quer que fosse para nenhuma das nossas ações ambientais. Nossa casa já serviu até de casa de passagem para animais abandonados e NUNCA cobramos sequer diárias por isso. Não fazemos isso por auto promoção, por vaidade tampouco para mostrar aos outros o que fazemos ou deixamos de fazer, tampouco para destilar nossos fanatismos ideológicos e sectaristas. Fazemos o que fazemos pelos animais, independente da origem deles e de quem eles "sejam". Fazemos pelos bichos e pela natureza, não pelas pessoas. Não me interessa por exemplo se o proprietário do pit bull maltratado é um traficante ou um santo padre. SE o cão precisa de ajuda e nós pudermos, nós a daremos. No entanto temos sido alvo de críticas ferozes, mentirosas, preconceituosas e que demonstram além de total desconhecimento, um fanatismo digno da caça às bruxas! As pessoas deduzem algo por algumas experiências que até duvido que tenham tido, e daí saem julgando todas as outras. Gente! Isso é perigoso..não acham? Isso é fanatismo, isso é carolice! É falta do que fazer! Alem de ser uma tremenda covardia!
A Campanha do gatinho Alamo é transparente, cada centavo doado que chegou às nossas mãos foi regiamente demonstrado aqui, e cada centavo gasto também! A Campanha é para ele, e não para nós. Lamentável que existam falsos protetores que usam o gatinho Alamo  para atingir-nos e a estas pessoas lanço o desafio de virem aqui pessoalmente falar conosco. Não use o animal para isso pois é a mais forte demonstração de covardia que conheço. Que desprezível!!! O anonimato da internet, somados à covardia do disse - que - disse pelas costas, sem nomes, sem identificação. Pois eu sou Mônica Bittencourt , Quem desejar conhecer Alamo que marque conosco e será bem vindo. Como será bem vindo todo aquele que compartilhar conosco movimentos de real proteção ambiental. No entanto desprezamos movimentos secataristas, fanáticos, dogmatas e despotismos de qualquer natureza. Se para salvar a vida de um animal entrar em jogo o pretencioso julgamento humano, muitos mais irão sofrer e até morrer. Paremos já com essas fogueiras de vaidades, essas guerrinhas pequenas, absurdas de egos! Que procurem um psiquiatra ou analista aqueles que possuem problemas ou traumas mal resolvidos em seu passado e parem de prejudicar os animais em detrimento dos seus medos e fantasias. Isso não é proteção...não será e nunca foi! Sejam dignos do que falam! Sejam adultos e hajam como tal! As mesmas pessoas que nos atacam já receberam dinheiro de nossas doações. Engraçado como na hora de receber doações a origem do dinheiro não é questionada...né?
Em seguida publicarei aqui algumas informações esclarecedoras para quebrar de uma vez por todas com o MITO e a MENTIRA de que gatil ou canil dá dinheiro. Ainda tem gente, em pleno 2011 que ñao sabe a diferença entre criador e comerciante. Então vou tentar explicar, quase desenhar. Vou publicar fatos! Que venham com fatos, não com teorias e achismos! Para adiantar um pouco as coisas, a pergunta que faço é a seguinte: Se gatil dá dinheiro, então por que em 20 anos que crio gatos não enriqueci, e não conheço ninguem que tenha enriquecido desta atividade? Realmente a falta de informações a respeito faz com que as pessoas divulguem absurdos dignos de vergonha. Cada opinião é respeitada, mas daí a divulgar inverdades para justificar sua opinião rasa e desprovida de profundidade e fatos, chega a ser ridículo.
Em nossa campanha soubemos por diversas fontes que várias pessoas receberam dinheiro em nosso nome que jamais chegou às nossas mãos. Ainda fomos obrigados a prestar contas da nossa declaração sobre o assunto aqui no blog. Como se fôssemos culpados dos valores que não nos foram repassados.
Felizmente no meio protetor existem 30% de pessoas sérias, com o coração sério e profundo e com dicernimento suficiente para não se deixar enrolar por estas fofocas vergonhosas. Graças a elas temos conseguido andar, ainda que lentamente, passo por passo, em direção ao tratamento do Alamo.
Se alguém ainda acha que gatil só pensa em dinheiro, deveriam por a mão na consciência e perguntar-se o motivo então de não termo sacrificado Alamo, como sugeriu o veterinario e alguns outros "protetores". Também qual o motivo de buscarmos incansávelmente o melhor para ele, posto que sendo ele "inutil" não nos serve para "enriquecer-nos". A resposta é tão óbvia que é só parar e pensar. Mas parece que pensar dói!
Que a razão superior haja desta forma esclarecendo de uma vez por todas as informações desencontradas e destituídas de verdade que andam sendo por aí divulgadas com meu nome, usando o Alamo, inocente, para atacar-me. Pessoas que desconheço, não faço questão de conhecer e sem conhecer já desprezo por serem pequenas demais para se aproximarem do Alamo. Elas não merecem conhecê-lo!
Peço desculpas aos que não conhecem o motivo deste meu esclarecimento mas estou a disposição para tirar qualquer dúvidas sobre o desagradável assunto.
aos amantes dos animais e da mãe Gaya e Ísis, segue meu fraterno abraço e agradecimentos por cada instante de dedicação aos animais, sobretudo ao Alamo, em energia, em pensamento positivo, em doações, em divulgação, em apoio. Aos que lançam ataques, aviso que receberão o retorno da LEI, e acreditem, ela age de formas misteriosas.....
Que Deus os abençoe e proteja e faça transbordar toda sorte de alegrias e farturas em suas vidas nobres, aos irmãos verdadeiramente protetores!
obrigada, obrigada e obrigada.
Mônica Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

no caso de alguem possuir informações que sejam úteis à campanha do Alamo, podem postar aqui as informações.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.