quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ùltimas Novidades!

Caros amigos!
Estamos ansiosos a aguardar o retorno do DR Euler, da UFBA que é quem dará a palavra final sobre o Alamo poder ou nao submeter-se ao tratamento com células tronco que já recuperou o movimento de vários gatinhos. Enviamos-lhe os exames solicitados, cito  Raios X e avaliaçao neurológica mas até agora não nos retornou.
No entanto recebemos um e-mail do pessoal de São Paulo, da empresa chamada PROVET, que pediu-nos que escaneasse os Exames do Alamo e os enviasse por e-mail afim de que eles também pudessem avaliá-los. Assim o fizemos. Dias depois eles entraram em contato e disseram que os Raios X foram malfeitos, e em posição inadequada ( o que estranhei pois a posição foi a solicitada pelo DR Euler) e pediram que fosse feito o Raio X Digital ( que não sei onde tem mas irei procurar). Então aguardarei o retorno do DR Euler. Dependendo do que ele disser, iremos fazer os RAios X digitais, ou a RM, ou buscar alternativas outras que estão se descortinando à nossa frente.
Por e-mail também fomos acessados pela professora Witz de uma universidade local. Ela prontificou-se a ajudar Alamo. Tão logo passe essa semana com umas correrias particulares, veremos se conseguimos carona para levar Alamo até ela. Ela só pode atender nas segundas feiras então teremos que marcar com antecipação. Caso alguém possa dar essa carona, será de grande valia pois estamos sem carro e de ônibus alguns não permitem que levemos animais. Táxi têm saído meio caro mas tem sido a única alternativa no momento.
Também temos que agradecer à doação que recebemos de 250 reais, da Tereza e da Luciana. Obrigada pelo enorme coração!
Alamo ganhou uma cadeirinha de rodas que ficou pronta esta semana. Falta-nos agora fazer um sapatinho para que seus pés não fiquem pendurados arrastando pelo chão. Verei se consigo fazer eu mesma na maquina de costuras.
Tão logo eu consiga baterias para minha máquina de fotografar, tirarei fotos e filmarei Alamo usando a cadeirinha!
obrigada a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

no caso de alguem possuir informações que sejam úteis à campanha do Alamo, podem postar aqui as informações.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.