sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Retorno da UFBA, recebido hoje, dia 30 de setembro

Olá Amigos e colaboradores. É com muita tristeza que viemos comunicar que acabamos de receber o retorno do pessoal da UFBA, representada neste ato pelo Dr Euler. Segundo ele, a luxação diagnosticada no RaioX faz com que Alamo fique fora das condições necessárias para o tratamento o que entristece-nos muito.Pedimos a ele que devolva-nos os exames enviados para que possamos dar continuidade nas outras possibilidades de tratamento que encontramos durante estes meses de pesquisa. O próximo passo agora será levá-lo para exames com a DRA Witz, na ULBRA, que prontificou-se a ajudar. No entanto não tenho conseguido retorno dela. Tentarei encontrá-la por outros meios e, tão logo tenhamos resposta, avisaremos a todos.

Também queremos comunicar que Alamo está usando a cadeirinha que ganhou de presente, no entanto entendemos que são necessários novos ajustes pois as perninhas dele encostam-se no chão. Ele sente alguma dificuldade de andar e parece sentir-se "preso". Estamos aumentando a permanência dele na cadeirinha de forma progressiva afim de que ele se acostume a usá-la com naturalidade.

Queremos agradecer o apoio de todos que se prontificaram a ajudar nosso gatinho a voltar a andar e avisamos que nao desistimos da luta. A UFBA foi apenas o primeiro de muitos passos que daremos de forma incansável para tornar a vida de Alamo mais confortável e tranquila.
abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

no caso de alguem possuir informações que sejam úteis à campanha do Alamo, podem postar aqui as informações.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.