quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DOAÇÕES

Temos que agradecer as doações que o Alamo tem recebido e que estão permitindo que o sonho dele voltar a andar se aproxime cada vez mais. Até o momento conseguimos R$500,00 ( obrigada Adriano!);
Também 50 ( obrigada Fátima) dos quais R$30,00 foram para aquisição de Natalene para tratar uma otite que o Alamo desenvolveu e que esta bastante grave. Agora estamos tentando contatos na Bahia, de alguém que possa hospedar-nos lá quando formos levar o gatinho. Também as despesas com os exames ( que estamos aguardando a definição certa para sabermos os valores) e a viagem daqui do RS até a BA. Qualquer ajuda é bem vinda. Temos novos vídeos do Alamo, e novas fotos mas não consegui ainda por aqui no blog pois ainda não estou muito familiarizada com os recursos disponíveis aqui. Então caso alguém possa ajudar nisso e postar pra nós, é só se inscrever como seguidor que eu envio os vídeos e as fotos.
nosso telefone de contato é:
051-30120834
Alamo agradece a todos que estão colaborando. Estamos todos muito felizes e entusiasmados,

7 comentários:

  1. olá! o mais proximo possivel da UFBA. Nâo conheço o estado então não tenho referências sobre que local da cidade fica a universidade.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PESSOAL! APÓS MEU SUMIÇO DEVIDO AO ATROPELAMENTO DAS COISAS VIM DAR NOTICIAS SOBRE O ANDAMENTO DO PROCESSO DO ALAMO. BOM, OUVIMOS ALGUMAS REFERENCIAS SOBRE OUTRAS DOAÇÕESQUE FORAM ENTREGUES PARA ALGUÉM NOS REPASSAR. NO ENTANTO FICA AQUI O ALERTA PARA QUE OS INTERESSADOS NÃO FAÇAM ISSO. SE TIVEREM DOAÇÕES POR FAVOR ENTREM EM CONTATO DIRETAMENTE CONOSCO. OCORRE QUE INFELIZMENTE A ÚNICA DOAÇÃO QUE CHEGOU AS NOSSAS MÃOS FORAM AS DO ADRIANO. MAIS NENHUMA CHEGOU AS NOSSAS MÃOS ATÉ O MOMENTO. O QUE NOS DEIXA PREOCUPADAS COM O FATO DE ALGUÉM PENSAR QUE PODERÍAMOS ESTAR RECEBENDO DINHEHIRO E USANDO EM OUTRA COISA. AGRADECEMOS AOS AMIGOS PROTETORES QUE TEM NOS DADO MUITA FORÇA DIVULGANDO O BLOG DO ALAMO MAS PRECISAMOS DE MAIS DIVULGAÇÃO. QUEM PUDER NOS AJUDAR NISSO JÁ ESTARÁ FAZENDO UMA COISA MUITO PRECIOSA.
    ABRAÇOS A TODOS

    ResponderExcluir
  3. Notícias do Alamo.
    Tivemos alguns dias de intenso frio e umidade aqui no sul e o Alamo desenvolveu uma assadura meio séria na região genial e em volta dela e por este motivo a cirurgia de castração foi adiada. enquanto tudo não tiver cicatrizadinho nós esperaremos. Fora isso ele fica triste por uqe não tem sido solto por causa do frio e da chuva pois, como não anda, e sim se arrasta como uma foquinha, o contato com o chão frio e úmido é algo que fatalmente traria a ele problemas de saúde. Então gostaríamos de pedir ajuda aos nossos amigos que emprestassem a ele uma cadeirinha de rodas ou pelo menos as rodinhas com as quais meu marido possa fazer uma cadeirinha de roda pra ele. ASsim poderemos soltá-lo no pátio o que sempre deixa ele muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. pessoal! estamos precisando urgentemente de ajuda para fazer no alamo um raio x. quem puder ajudar por favor entre em contato. precisamos da carona para levá-=lo à clínica pois tive uma torção no tornozelo e não estou podendo andar. não tenho carro aí já viu! quem puder ajudar dando esta carona ou ajudando no raio x em si já será grande ajuda. mas a carona é mais imporatne pois sem ela não tem como.

    ResponderExcluir
  5. Saudações amigos do Alamo
    na sexta feira foi feito o tão esperado exame de Raio X. Para minha surpresa o laudo do exame foi muito diferente do laudo que tínhamos em mãos, da época do acidente. Foram constatados os seguintes diagnosticos: diminuição do espaço interdiscal entre as 3 últimas vértebras lombares e....(PASMEM)LUXAÇÃO entre a última lombar e a primeira vértebra sacral. Para quem não conhece, o sacro, ou coluna sacral, é a que localiza-se entre os dois lados dos quadris e na qual apoia-se o osso cóccis. Vou ver se consigo escanear as chapas para postar..mas não sei se conseguirei.
    Nenhum diagnostico similar foi feito antes e isso preocupou-nos pois o tratamento todo que foi feito, bem como os cuidados tomados foram baseados no diagnostico anterior que era ausência de fraturas ou luxações na coluna( segundo o raio X feito no dia do acidente, quando ele era um bebê de 3 meses de idade).
    Ficaremos felizes se pessoas que tenham mais experiência propuserem-se a dar-nos dicas ou ensinar-nos formas melhorar cada vez mais a vida do Alamo.
    O valor do Raio X foi 45 reais, foi feito numa Clínica Veterinaria na Wenceslau Escobar, com a qual nossos veterinários trabalham.

    ResponderExcluir
  6. Contas:
    Pessoal, como o objetivo do blog é a campanha para o Gatinho Alamo, entendemos que a transparência é a melhor ferramenta para demonstrar respeito sobretudo pelos que tÊm ajudado na campanha, protetores ou não! São todos muito abençoados por terem almas sensíveis ao sofrimento dos animais! Que o Altíssimo os abençoe!

    O Raio X foi feito na Clínica Veterinaria Cação, na Av. Wenceslau Escobar 3183 dia 21/7 de 2011 com o valor de 45 reais. Mais o deslocamento que custou 30 reais ida e volta. Este dinheiro foi tirado da doação do Adriano.
    Tudo correndo bem, esta semana espseramos poder levar o Alamo para a cirurgia de castração ( retirada dos testítulos inclusos na cavidade abdominal) dependendo do agendamento do veterinario.
    Amanhã também estaremos encaminhando para a UFBA o laudo dos exames pedidos. Vamos agora torcer para que o gatinho Alamo seja aprovado nessa etapa ( que não havia sido cobrada antes) de seleção para o tratamento com células tronco. Se for, voltamos à labuta do RM.
    abraços e obrigada a todos.

    ResponderExcluir

no caso de alguem possuir informações que sejam úteis à campanha do Alamo, podem postar aqui as informações.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.